Reunião Ampliada: estado de conservação das estruturas das Passarelas de Florianópolis

Câmara promove Reunião Ampliada para tratar das passarelas de Florianópolis

Na próxima terça-feira, dia 3 de maio, às 14h, no Plenarinho da Câmara Municipal de Florianópolis será realizada Reunião Ampliada sobre o estado de conservação das estruturas das passarelas de Florianópolis atendendo a requerimento da vereadora Maryanne Mattos no âmbito da Comissão de Viação, Obras Públicas e Urbanismo.

Essa semana um novo prazo foi anunciado para a conclusão dos trabalhos na passarela da Avenida da Saudade, no bairro Trindade, próxima ao Elevado do CIC, passado mais de um ano da recomendação expedida pelo Ministério Público ao Município de Florianópolis, para que fosse feita a interdição total da passarela e para que a obra fosse terminada em 30 dias, o que na época não foi acatado pela Prefeitura. Agora, a expectativa é que tudo fique pronto no próximo dia 7 de maio. No entanto, esta não é a única passarela que necessita de reparos.

A passarela em frente ao Centro de Convenções de Florianópolis – Centro Sul, localizada na Avenida Gov. Gustavo Richard, e a da Avenida Madre Benvenuta, na Trindade, são exemplos de estruturas comprometidas. Após a fiscalização da vereadora Maryanne Mattos, a passarela da Avenida Madre Benvenuta, na Trindade, recebeu tapumes provisórios já que a falta das barras de proteção laterais ofereciam sérios riscos à segurança. Porém, o que a vereadora e os pedestres querem é a completa restauração das travessias.

A Reunião Ampliada será transmitida ao vivo pelo Canal da Câmara Municipal de Florianópolis no YouTube.

 

Serviço:

🔴Reunião Ampliada: estado de conservação das estruturas das passarelas de Florianópolis

📅 Terça-feira, 03/05/2022, às 14h

🚩 Plenarinho da Câmara Municipal de Florianópolis

📲 Transmissão pelo YouTube da CMF

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais