Dia Municipal em Homenagem às Vítimas do Coronavírus

Aprovado PL que cria o Dia Municipal em Homenagem às Vítimas do Coronavírus

Aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Florianópolis o Projeto de Lei nº 18344/2021 de autoria da vereadora Maryanne Mattos, que cria o Dia Municipal em Homenagem às Vítimas do Coronavírus. Para marcar a data foi escolhido o dia 12 de março quando, em 2020, foi registrada a primeira morte pela pandemia que se espalhou pelo país.
Além de lembrar as vítimas de COVID-19, o Projeto também presta homenagem aos profissionais de saúde e às diversas famílias que perderam algum ente querido no Brasil.
Vale lembrar que a vereadora defendeu o tratamento precoce da doença para que os pacientes possam ser medicados desde os primeiros sintomas do COVID-19. Afinal, cada vida perdida importa muito e jamais será esquecida.

Saiba mais:
O Coronavírus (COVID-19) é uma doença infecciosa causada pelo vírus SARS-CoV-2. A maioria das pessoas que adoece em decorrência da COVID-19 apresenta sintomas leves a moderados e se recupera sem tratamento especial. No entanto, algumas desenvolvem um quadro grave, podendo chegar a óbito.

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais