É incrível o relacionamento entre as mulheres. Falo de relacionamento de amizade, de trabalho, mulheres vizinhas, irmãs, amigas de todos os lugares que convivemos. Sempre acabamos encontrando mulheres que de alguma forma compartilham seus momentos umas com as outras.

Tenho, nestes pouco mais de 40 anos, a alegria de ter conhecido e convivido com diversas mulheres incríveis e muitas são aquelas amigas que irão envelhecer junto comigo, que a cada ano que passa vamos rindo e chorando juntas. Isto é o mais fantástico da vida, podermos selecionar as pessoas que realmente merecem sorrir e vibrar com nossas conquistas, e da mesma forma nos sentir acolhidas de chorar e pedir colo quando precisarmos.

A mulher tem um poder de agregar as pessoas a sua volta, como um ninho, é algo que acontece naturalmente. O mundo gira em torno da mulher, como se a mulher fosse um núcleo, e através dela o mundo é habitado por mais e mais seres humanos. Mas por que estou escrevendo isto?

Porque estava vendo minha filha com suas amigas, brincando, fazendo planos, escolhendo o que serão quando adultas, no que irão trabalhar, e chegaram à seguinte conclusão: que independente da escolha o principal é serem amigas e felizes!

ADOREI! Senti como se tivesse feito um gol! E o mais gostoso e incrível disso tudo, é ver como é fácil decidir nosso futuro quando somos crianças, tudo é tão simples. Mas as observando, tive certeza de uma coisa: serão mulheres fantásticas, guerreiras, amigas, felizes, irmãs e preocupadas com o próximo!

Como é bom poder ajudar a formar uma geração de pessoas que se preocupa com o próximo, com a felicidade do próximo!

Quando uma pessoa está plenamente feliz, ela pode ir muito mais além! Então, busque isto dentro de você, se você está lendo este texto agora, feche os olhos e pense o quanto você é feliz, agradeça por tudo que traz felicidade para você e quais atitudes poderia tomar para ser cada dia mais feliz.

Vamos tornar o mundo mais feliz? Tenho certeza que merecemos esta felicidade! 

continue lendo

Mais posts do blog!

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais