Há uns dias atrás, uma querida amiga me falou que eu iria passar por um momento onde algumas pessoas próximas deixariam a “máscara” cair, e acreditem ou não, isto está acontecendo. Aliás, está acontecendo um turbilhão de emoções e descobertas. Muitas boas e outras nem tanto, mas importantes para que eu continue seguindo em frente.

Estou me descobrindo mais forte, mais decidida, mais intuitiva e parece que estes sentimentos e energias atraem pessoas que têm este mesmo tom e ao mesmo tempo nos mostra as pessoas falsas, pessimistas e maldosas…enfim, as máscaras caem…

Sabe como me sinto? Tranquila e grata por ter a oportunidade de observar através dos comportamentos quem realmente merece minha atenção, quem realmente merece esta energia! Você já passou por isto? Eu estou passando!

Só posso dizer uma coisa: tudo é aprendizado, tudo é válido, por mais que possa parecer um absurdo uma pessoa chegar ao ponto de usar qualquer artificio para destruir seu brilho interior, se o brilho vem mesmo de dentro, nada apaga, apenas fortalece, se transformando numa luz cada vez mais intensa, e é nesta luz que busco a tranquilidade para observar quando devo esperar e quando devo dar mais um passo e, claro, de continuar com o mesmo propósito de fazer o bem. Afinal, nunca estamos sozinhos e, aliás, estou me sentindo fazendo parte de um grande exército do bem.

Uma vez a melhor amiga da minha filha disse o seguinte: Não se preocupe amiga, o bem sempre vence o mal no final… Então vamos focar no bem, no respeito…

E o resto? É apenas resto… Será a poeira que fica no caminho, mas que o primeiro vento leva embora…

continue lendo

Mais posts do blog!

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais