Resolvi parar um pouco e dar uma pausa nesta loucura toda. Não posso ver as pessoas se desrespeitando, simplesmente por terem opiniões contrárias; por vestirem cores diferentes. Tanto de um lado como do outro quero acreditar que o desejo é de viver num país melhor: sem violência, sem intolerância, sem fanatismo, sem injustiça, sem fome, sem corrupção…

Já pensou? Seria maravilhoso! E para isto acontecer, não significa que precisamos pensar da mesma forma. Significa que precisamos nos respeitar!

Onde reina o respeito as pessoas são mais felizes! Quando dou palestras nas escolas, sempre digo o seguinte:

Respeite o próximo, pois o próximo do outro é você!

E você não quer ser desrespeitado, sofrer violência, ser roubado, passar fome, frio e sede. Isto vale para todas as idades, todas as profissões e para todas as nossas ações!

Não desrespeite as leis. Não pegue o que não é seu; respeite o coletivo, o que é público, precisamos ver a coisa pública como algo nosso e a partir daí respeitar e cuidar.

Visite o seu entorno, há tanto por fazer no seu bairro, ao seu lado… Pare e pense: vou começar a agir por aqui! Se todos começarmos a melhorar a rua, o bairro, a cidade, tudo vai mudar com certeza!

Pagamos tanto e falta tanto! E falta por quê? Porque o que falta mesmo é RESPEITO!

continue lendo

Mais posts do blog!

GRATIDÃO!

Quero agradecer a cada mensagem de carinho e força que estamos recebendo de muitas e muitas pessoas. Nunca imaginei passar por algo parecido. É uma

Continuar Lendo »

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

Logo - Aplcicativo Tem meu Voto
Baixe aplicativo tem meu voto

Qual seu celular?

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais