Estava revendo alguns momentos que passo com as pessoas que amo, e percebi que todos estes momentos são em volta de uma boa comidinha. Cheguei à conclusão que quando estamos preparando algo para encontrar amigos, a receita não está apenas nos ingredientes culinários, mas em toda a energia que colocamos em cada detalhe. Desde o momento que combinamos encontrar as pessoas, a escolha do local e por fim que sabor terá o encontro.
Como é gostoso preparar o ambiente, sentir o cheiro dos temperos, tomar um bom vinho, e saborear a verdadeira amizade! Quem me conhece sabe que adoro fazer uma comidinha, levar um bolinho para o trabalho, receber para um café em casa. Gosto mesmo, mas não pelo simples fato de comer.
E sim para celebrar momentos com quem convivemos diariamente.
Passo estes valores para minha filha, que também curte estes momentos, e os vê como algo muito especial, único e gostoso. Quero que a infância dela tenha cheirinho de bolo assando, de café passado, de fruta colhida do pé, e quando for adulta possa ter lembranças com cheiros e sabores da sua infância!
A minha infância tem sabor de goiaba, carambola e pitanga que colhia do pé. E a sua?