Medalha Antonieta de Barros – Marilisa Boehm

Entreguei a Medalha Antonieta de Barros à nossa vice-governadora Marilisa Boehm, em solenidade especial, na Câmara de Vereadores.

Em um discurso histórico, Marilisa falou sobre a importância de as mulheres se unirem: “Hoje como vice-governadora busco representar todas as mulheres de Santa Catarina. Temos de cada vez mais abrir caminho para mais mulheres estarem em posição de destaque, seja na política, nas empresas ou em qualquer outro lugar”.

Foi uma honra entregar esta medalha à uma mulher que tão bem nos representa. Uma voz marcante no combate à violência contra as mulheres. Como ela mesmo diz, “a mulher é o pilar da família, quando as fortalecemos, fortalecemos as famílias”.

Sobre Marilisa Boehm

Referência no estado, trabalhou por 30 anos na Polícia Civil. Ela é uma inspiração para nós mulheres, pois foi a primeira delegada de Joinville e ajudou a fundar a Delegacia da Mulher da cidade, onde atuou entre 1990 a 2014.

Após se aposentar, passou a se dedicar a projetos sociais. Em 2022 foi eleita vice-governadora, a segunda mulher da história a ocupar o posto.

continue lendo

Mais posts do blog!

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais