Vereadora Maryanne Mattos e Dr. Daniel Paladino, promotor do Ministério Público

Vereadora Maryanne Mattos busca parceria com Ministério Público para fiscalizar o Executivo

Pautada pela gestão séria e por seu papel como fiscalizadora do Poder Executivo, a vereadora de Florianópolis Maryanne Mattos (PL) buscou reforço junto ao Ministério Público, com o intuito de ampliar o diálogo e otimizar as ações de fiscalização. A reunião ocorreu na tarde desta quarta-feira (06),  com o promotor, Dr. Daniel Paladino.

Entre os assuntos tratados, destacaram a situação das passarelas, a Ponte Hercílio Luz, a manutenção e restauração do Patrimônio Público, como Mercado Público, a ocupação irregular em áreas de preservação ambiental, dentre outros temas. A proposta da parlamentar é que a discussão seja levada ao Grande Expediente da Casa Legislativa, para que o promotor possa apresentar aos vereadores como está a demanda de fiscalização pelo MP.

Para a vereadora, estreitar a relação entre a Câmara Municipal e o MP, é muito positivo, porque quem ganha é a cidade. “Como servidora pública do Executivo há 17 anos, como cidadã e agora, como vereadora de Florianópolis, este dialogo e aproximação me deixa muito segura. Esta união com MP só reforça o nosso trabalho como agentes fiscalizadores, as ações cobradas ao Poder Executivo passam a ganhar ainda mais força,  e quem ganha de fato são os munícipes”, conclui.

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais