#Segurança Pública - Primeira Reunião Frente Parlamentar de Segurança Pública - Maryanne Mattos

Reunião da Frente Parlamentar de Segurança Pública discute medidas para reforço no trânsito

A Frente Parlamentar de Segurança Pública da Câmara Municipal de Florianópolis fez sua primeira reunião nesta quinta-feira (11), sob a presidência da vereadora Maryanne Mattos. O encontro foi motivado para discutir ações de educação e reforço na fiscalização de trânsito para evitar acidentes graves que sobrecarreguem ainda mais o sistema de saúde na região de Florianópolis.

 

“Diante do atual cenário de pandemia, com hospitais lotados, sem vagas de leitos de UTI e filas de espera por atendimento, é de extrema importância que sejam realizadas ações em conjunto, tanto campanhas de conscientização como fiscalização, para coibir infrações que possam resultar em acidentes graves de trânsito, evitando, assim, maior demanda para este atendimento nas unidades hospitalares”, explica Maryanne Mattos.

 

Segundo a vereadora, este é o momento de não medir esforços na busca por soluções que auxiliem no controle do avanço de COVID-19 na cidade.

 

“Florianópolis precisa dessa união, mas não só das instituições, das pessoas também. Cada um precisa fazer sua parte na preservação de vidas, tanto no trânsito como na pandemia. Um leito a menos ocupado por uma vítima de trânsito é um leito a mais para quem precisa de ajuda por conta da doença agora”, complementa.

Participaram do encontro representantes das Polícias Civil e Militar, Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, DETRAN, além de presidentes e integrantes dos conselhos comunitários de segurança pública do Centro, Sul da Ilha, Ingleses, Santo Antônio de Lisboa e Coqueiros.

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais