Maryanne Mattos - 100 dias de trabalho por florianópolis

Mandato completa 100 dias de trabalho por Floripa

Os vereadores e vereadoras eleitos em 2020 completaram neste sábado (10/4) 100 dias de gestão. Entre as principais ações do mandato da vereadora Maryanne Mattos (PL) de Florianópolis estão a criação de 3 Frentes Parlamentares; implantação do Gabinete Virtual; abertura de canais entre o gabinete e as pessoas, grupo no WhatsApp e no Telegram; e o lançamento do site, como mais um vínculo de contato, denúncias, transparência e veiculação de notícias.

 

Entre os destaques há as ações de combate à pandemia, como a fiscalização das unidades de educação para o retorno presencial, bem como a luta pela vacinação destes servidores e a defesa de um centro de atendimento no município para tratamento precoce.

 

A vereadora também protocolou neste período o primeiro projeto de lei complementar que trata sobre a retirada de veículos abandonados dos espaços públicos da cidade, entregou o plano de ação com o objetivo de assumir a Escola de Gestão e Eficiência Legislativa da Câmara Municipal de Florianópolis, além do envio de 9 requerimentos solicitando informações e 37 indicações de demandas da comunidade ao Executivo.

 

Durante estes 100 dias, foram 11 lives feitas nas redes sociais e 54 citações na mídia.

 

“Este período nos mostrou como serão os próximos quatro anos: com muito serviço, na luta por mais espaço e com esperança de dias melhores! Conto com você para fazer parte deste time que acredita na força da política e na construção coletiva. Temos muito que fazer pela frente”, comemora a vereadora.

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais