Vereadora Maryanne Mattos lança Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência

O lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência do atual mandato da Câmara Municipal de Florianópolis aconteceu nesta quinta-feira (22), de forma remota. O objetivo da Frente é ouvir a população para o debate de ideias e acompanhamento da execução de políticas públicas, para uma maior inclusão das pessoas com deficiência na sociedade.

A presidente da Frente Parlamentar, a vereadora Maryanne Mattos (PL), destaca que este é mais um canal para garantir cada dia mais a inclusão e a integração das pessoas com deficiência que moram, trabalham ou circulam em Florianópolis.

“É uma frente muito importante para que todos vivam a cidade. Vamos construir as pautas em conjunto para saber quais são os temas mais urgentes a se tratar e debater, para, aí sim, começar a criar as políticas publicas e darmos soluções para que a cidade fique cada vez melhor para todos. Afinal, sabemos que assegurar a acessibilidade é manter os direitos de todas as pessoas”, completa.

Participaram desta primeira reunião as vereadoras Carla Ayres (PT) e Priscila Fernandes (Podemos), uma representante do vereador Afrânio Boppré (PSOL), além de instituições como Associação Fazer Mais, AFLODEF, COEPAD, IATEL e familiares de pessoas com deficiência.

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

Logo - Aplcicativo Tem meu Voto
Baixe aplicativo tem meu voto

Qual seu celular?

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais