Frente Parlamentar de Segurança Pública recebe conselhos de segurança da cidade

Frente Parlamentar de Segurança Pública recebe conselhos de segurança da cidade

A reunião realizada pela Frente Parlamentar de Segurança Pública da Câmara Municipal, na última sexta (09/07), teve como convidados presidentes, vice-presidentes e membros dos conselhos de segurança de todas as regiões de Florianópolis. Neste encontro, foram levantados assuntos como o Plano Municipal de Segurança Pública e demandas como as construções irregulares, a condição das pessoas em situação de rua, terrenos abandonados, comércio ilegal, festas clandestinas durante a pandemia e a necessidade de levar questões de segurança pública às salas de aula com a intenção de promover educação cidadã desde os primeiros anos escolares.

 

Segundo a Presidente da Frente Parlamentar, vereadora Maryanne Mattos (PL), o objetivo da reunião foi para ouvir a comunidade sobre as questões de segurança pública para ajudar na elaboração de projetos no legislativo e na solução dos problemas junto ao executivo. “Cada região tem sua particularidade e demandas pontuais em relação à cidade, por isso é nosso dever abrir este espaço para atendê-los de acordo com suas necessidades e oferecer esta casa legislativa como uma ponte de diálogo entre população e setor público, além de criar políticas públicas que realmente façam sentido para a sociedade”, explica a vereadora.

 

Quanto ao Plano Municipal de Segurança Pública, Maryanne Mattos reforça que esta é uma demanda antiga a ser colocada em prática na cidade. “Vamos avaliar e fiscalizar de que forma ele está sendo construído e lutar para que seja logo protocolado nesta casa, para que Florianópolis tenha, efetivamente, um plano de segurança pública”, reforça.

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais