Frente Parlamentar de Segurança Pública promove campanha de conscientização no trânsito

A Frente Parlamentar de Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Florianópolis realizou uma campanha institucional entre o legislativo e as forças de segurança visando um trânsito seguro e consequentemente evitando a ocorrência de acidentes graves que sobrecarreguem ainda mais o sistema de saúde na região de Florianópolis. A ação foi veiculada na programação da TV Câmara em maio, mês que acontece o movimento Maio Amarelo, com o objetivo de refletir para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

 

“Florianópolis precisa dessa união, mas não só das forças de segurança pública, como das pessoas também. Cada um precisa fazer sua parte na preservação de vidas, tanto no trânsito como na pandemia. Um leito a menos ocupado por uma vítima de trânsito é um leito a mais para quem precisa de ajuda por conta da doença agora”

Segundo a presidente da Frente Parlamentar e coordenadora da campanha, vereadora Maryanne Mattos (PL), as corporações enviaram um vídeo curto passando uma mensagem para fortalecer a segurança no trânsito e, com isso, ajudar a preservar vidas. “Florianópolis precisa dessa união, mas não só das forças de segurança pública, como das pessoas também. Cada um precisa fazer sua parte na preservação de vidas, tanto no trânsito como na pandemia. Um leito a menos ocupado por uma vítima de trânsito é um leito a mais para quem precisa de ajuda por conta da doença agora”, acrescenta.

 

Participaram da ação representantes da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, Polícia Civil, Polícia Militar de SC, Bombeiros e Detran.

 

O vídeo pode ser conferido abaixo:

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais