#Educação Política - Maryanne Mattos Assume Escola de Gestão e Eficiência Legislativa

Escola do Legislativo terá gestão compartilhada

A vereadora Maryanne Mattos (PL) tomou posse nesta terça-feira (27) para assumir a Escola de Gestão e Eficiência Legislativa (EGEL) da Câmara Municipal de Florianópolis. A gestão por dois anos será compartilhada com os colegas vereadores Afrânio Boppré (PSOL) e Carla Ayres (PT).

 

 

Segundo Maryanne Mattos, o objetivo da Escola é fortalecer ainda mais a atuação do legislativo, aproximar a população do parlamento da Capital catarinense e ofertar capacitação técnica, profissional e política para servidores, vereadores e toda a sociedade. “Este trabalho em conjunto com outros colegas segue o que tanto defendo na política, que é a amizade cívica, independente de partidos e ideologias. Vamos juntar as ideias e unir forças para que sejamos referência em formação política e de cidadania”, completa a vereadora.

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais