Vereadora Maryanne Mattos busca parceria com Ministério Público para fiscalizar o Executivo

Pautada pela gestão séria e por seu papel como fiscalizadora do Poder Executivo, a vereadora de Florianópolis Maryanne Mattos (PL) buscou reforço junto ao Ministério Público, com o intuito de ampliar o diálogo e otimizar as ações de fiscalização. A reunião ocorreu na tarde desta quarta-feira (06),  com o promotor, Dr. Daniel Paladino.

Entre os assuntos tratados, destacaram a situação das passarelas, a Ponte Hercílio Luz, a manutenção e restauração do Patrimônio Público, como Mercado Público, a ocupação irregular em áreas de preservação ambiental, dentre outros temas. A proposta da parlamentar é que a discussão seja levada ao Grande Expediente da Casa Legislativa, para que o promotor possa apresentar aos vereadores como está a demanda de fiscalização pelo MP.

Para a vereadora, estreitar a relação entre a Câmara Municipal e o MP, é muito positivo, porque quem ganha é a cidade. “Como servidora pública do Executivo há 17 anos, como cidadã e agora, como vereadora de Florianópolis, este dialogo e aproximação me deixa muito segura. Esta união com MP só reforça o nosso trabalho como agentes fiscalizadores, as ações cobradas ao Poder Executivo passam a ganhar ainda mais força,  e quem ganha de fato são os munícipes”, conclui.

continue lendo

Mais posts do blog!

GRATIDÃO!

Quero agradecer a cada mensagem de carinho e força que estamos recebendo de muitas e muitas pessoas. Nunca imaginei passar por algo parecido. É uma

Continuar Lendo »

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

Logo - Aplcicativo Tem meu Voto
Baixe aplicativo tem meu voto

Qual seu celular?

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais