Quero agradecer a cada mensagem de carinho e força que estamos recebendo de muitas e muitas pessoas. Nunca imaginei passar por algo parecido. É uma doença que pega devagar e quando a gente vê já derrubou as nossas forças físicas e mentais. Agradeço a Deus por ter uma família tão forte e unida. Mesmo todos se recuperando, nós três pegamos COVID-19, mas nos damos forças e seguimos nos cuidando amparados por todo carinho e atenção de amigos e familiares.

Sou grata ao Dr. Roger Rodrigues que está nos acompanhando diariamente, monitorando os sintomas e nos dando certeza de estarmos seguindo as recomendações corretamente.

Confesso que o repouso absoluto é o mais difícil dos exercícios.

Tem sido minha maior dificuldade mesmo: Parar a mente e descansar. Mas estou me esforçando para não me esforçar hehehe.

Minha profunda gratidão também ao Dr. Edson Lemos, pediatra da Sofia, o anjo da guarda dela desde os dois anos de idade. Diariamente liga para monitorar como ela está com os sintomas. E, claro, agradecer de forma muito especial meus pais que estão dando todo suporte e carinho, cuidando da nossa alimentação, com comidinha caseira e saudável. Todo esse carinho sei que que está fazendo a diferença para a nossa recuperação. Difícil vai ser ficar sem essas comidinhas depois hehehe. Obrigada mãe e pai, de verdade, não estaríamos tão seguros sem a atenção e o cuidado de vocês, todo dia com um cardápio saboroso e saudável.

E cá estamos, abençoados por estarmos tratando desta doença juntos e com as orações e carinho de todos vocês.

Me perdoem a ausência em um momento tão importante, mas como eu disse, esta tem sido minha maior lição:

Ter paciência e descobrir que não podemos ter controle sobre tudo que gostaríamos de ter e ajudar.

Obrigada mais uma vez e seguimos nosso tratamento, em casa e seguros.

continue lendo

Mais posts do blog!

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais