Quero compartilhar com vocês esta alegria!

Na primeira semana de trabalho na Câmara Municipal, deixei minha filha muito à vontade em participar da forma que ela quisesse. Confesso que imaginei que depois de todo processo eleitoral ela iria querer descansar um pouco da política. Para minha surpresa, essa menina de 14 anos me surpreendeu mais uma vez.

Passou a ir comigo diariamente, dizendo querer entender como funciona o dia a dia de uma vereadora! Ajudou a mudar os móveis de lugar, trouxe objetos nossos que entendeu ser legal deixar no gabinete, me deu de presente uma térmica e potinhos para eu poder tomar chá e ter lanches saudáveis, fez questão de aprender o trajeto que fazemos a pé para ir ao trabalho, pediu para a assessora jurídica lhe explicar sobre as leis e como funciona sua assessoria e começou a anotar tudo que estava aprendendo. Atendeu ao telefone, preparou seu lanche e lavou a louça que usou.

Quando chegou na sexta-feira, eu tinha fisioterapia pela manhã, e a deixei dormindo, quando voltei para me arrumar para o trabalho, perguntei para o Estevão se a Sofia já havia acordado, e ele disse todo orgulhoso: acordou, tomou café, se arrumou e foi para a Câmara!

Disse que ia trabalhar!

Pediu para a assessora jurídica para ser sua estagiária voluntária! Também quer atender ao telefone e colaborar com a equipe toda! Trouxe ideias de como podemos interagir com os jovens e pediu uma reunião com a equipe na sexta para ela apresentar seu projeto! Com toda propriedade ela apresentou, explicou e defendeu sua ideia!

Como sou grata a Deus por me dar a oportunidade de ser mãe de um ser tão iluminado!

Como sou feliz por saber que estamos no caminho certo na educação que estamos dando para a nossa filha, Estevão, uma menina inteligente, educada, sem frescuras, bem-humorada e borbulhando criatividade! Com o coração transbordando num misto de amor, orgulho, alegria e carinho dei carta branca para ela colocar em prática suas ideias neste espaço político que ela ajudou a conquistar! Obrigada Sofia por ser assim: única, verdadeira e motivada a aprender.

Sonhe sempre, acredite nos seus sonhos e não poupe esforços para realizá-los! Te amamos filha!

continue lendo

Mais posts do blog!

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais