Quer saber, estes dias eu tive a oportunidade de refletir sobre muitas coisas, mas, principalmente, sobre o que eu quero para o futuro. O que mais me move é a vontade de melhorar o mundo. Sim, melhorar o mundo, por que não?

Nesta vida nada é por acaso. Acredito que cada ação nossa, muda o mundo de alguma forma. Por isso, acredito que nossas ações devem ser positivas para que as mudanças sejam também positivas, por mais simples que sejam. Aliás, as ações mais simples são as mais impactantes.

Estes últimos meses me fizeram aprender muita coisa. Estou conhecendo a cada dia pessoas fantásticas, pessoas que têm esta mesma energia; esta mesma vontade de transformar o mundo a sua volta num lugar mais justo e mais feliz. Estou participando de diversas reuniões, ouvindo e compartilhando ideias, revoltas, críticas, ações e emoções.

Neste tempo, aproveitei para refletir sobre várias coisas, inclusive, se toda esta correria vale a pena! E quer saber? Vale MUITO a pena! Cada minuto, cada conversa, cada reunião, cada ideia e cada experiência. Toda esta união entre diversas pessoas diferentes faz tudo valer muito a pena e nos faz abrir os olhos e buscar sempre uma nova forma de agir, de se fortalecer e de fazer acontecer!

Não conseguimos nada sozinhos, mas juntos podemos fazer muito mais do que queremos e imaginamos.

O que você tem feito para melhorar o mundo a sua volta? Acredite, é possível mudar o mundo, sim, mas só se você agir! Saia da sua zona de conforto: veja quando tem reunião com sua comunidade e participe, interaja, você verá que coisas fantásticas acontecem. Observar é importante, mas o que fazer com o que você observa é fundamental.

Vou terminar este texto com um sentimento de gratidão a cada pessoa que estou conhecendo nesta caminhada, sentimento de agradecimento e carinho ao meu marido e à minha filha que me apoiam em todas as ações, me dão força e amparo emocional, pois é preciso termos este recanto para recarregar as energias e manter o foco no que realmente vale a pena. E tudo que estamos fazendo pode ter certeza que vale a pena!

Obrigada a cada amigo e amiga que sempre convivi, mas que agora nossos laços de amizade têm se tornado muito mais fortes. A cada pessoa: muito obrigada!

continue lendo

Mais posts do blog!

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais