Que sabor têm suas lembranças?

Estava revendo alguns momentos que passo com as pessoas que amo, e percebi que todos estes momentos são em volta de uma boa comidinha. Cheguei à conclusão que quando estamos preparando algo para encontrar amigos, a receita não está apenas nos ingredientes culinários, mas em toda a energia que colocamos em cada detalhe. Desde o momento que combinamos encontrar as pessoas, a escolha do local e por fim que sabor terá o encontro.

Como é gostoso preparar o ambiente, sentir o cheiro dos temperos, tomar um bom vinho, e saborear a verdadeira amizade! Quem me conhece sabe que adoro fazer uma comidinha, levar um bolinho para o trabalho, receber para um café em casa. Gosto mesmo, mas não pelo simples fato de comer.

E sim para celebrar momentos com quem convivemos diariamente.

Passo estes valores para minha filha, que também curte estes momentos, e os vê como algo muito especial, único e gostoso. Quero que a infância dela tenha cheirinho de bolo assando, de café passado, de fruta colhida do pé, e quando for adulta possa ter lembranças com cheiros e sabores da sua infância!

A minha infância tem sabor de goiaba, carambola e pitanga que colhia do pé. E a sua?

continue lendo

Mais posts do blog!

GRATIDÃO!

Quero agradecer a cada mensagem de carinho e força que estamos recebendo de muitas e muitas pessoas. Nunca imaginei passar por algo parecido. É uma

Continuar Lendo »

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

Logo - Aplcicativo Tem meu Voto
Baixe aplicativo tem meu voto

Qual seu celular?

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais