Que sabor têm suas lembranças?

Estava revendo alguns momentos que passo com as pessoas que amo, e percebi que todos estes momentos são em volta de uma boa comidinha. Cheguei à conclusão que quando estamos preparando algo para encontrar amigos, a receita não está apenas nos ingredientes culinários, mas em toda a energia que colocamos em cada detalhe. Desde o momento que combinamos encontrar as pessoas, a escolha do local e por fim que sabor terá o encontro.

Como é gostoso preparar o ambiente, sentir o cheiro dos temperos, tomar um bom vinho, e saborear a verdadeira amizade! Quem me conhece sabe que adoro fazer uma comidinha, levar um bolinho para o trabalho, receber para um café em casa. Gosto mesmo, mas não pelo simples fato de comer.

E sim para celebrar momentos com quem convivemos diariamente.

Passo estes valores para minha filha, que também curte estes momentos, e os vê como algo muito especial, único e gostoso. Quero que a infância dela tenha cheirinho de bolo assando, de café passado, de fruta colhida do pé, e quando for adulta possa ter lembranças com cheiros e sabores da sua infância!

A minha infância tem sabor de goiaba, carambola e pitanga que colhia do pé. E a sua?

continue lendo

Mais posts do blog!

Cadastro realizado!

Denúncia enviada!

Mensagem enviada!

Em breve entraremos em contato

Você já faz parte do time!

Em breve entraremos em contato

Autorização de uso de dados

Declaro que AUTORIZO o Gabinete da Vereadora Maryanne Mattos a reter meus dados em seu cadastro exclusivamente para controle interno e para encaminhar notícias relacionadas ao mandato. Declaro também que li a Política de Privacidade.

01 - Seguir, curtir, comentar e compartilhar as publicações

Entre em nossas redes sociais